in ,

Vídeo de encontro entre Guilherme Boulos e Datena vaza e causa polêmica 

Foto: Internet

Apresentador da Band teria se oferecido para ser vice do deputado federal em uma possível candidatura a prefeito de São Paulo

Gustavo Frutuoso

Guilherme Boulos, que está sendo cogitado como potencial candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo em 2024, recebeu a visita do apresentador de TV José Luiz Datena em sua casa, na zona sul de São Paulo, no último sábado (1º de abril). Em um vídeo vazado que circula nas redes sociais, Datena sugere que ele deveria ser o companheiro de chapa de Boulos nas próximas eleições.

Durante a conversa, Datena aconselha Boulos a dizer ao ex-presidente Lula: “Lula, quero Datena como meu vice e sinto muito por isso”. Ele também sugere que as políticas econômicas implementadas durante a presidência de Lula podem afetar as chances de Boulos nas próximas eleições.

O deputado federal chegou ao segundo turno da eleição para prefeito de 2020, onde enfrentou Bruno Covas, do PSDB. Covas venceu a eleição com 50% dos votos válidos, enquanto Boulos recebeu 40%.

No vídeo vazado, o parlamentar não comentou as declarações de Datena, incluindo seu comentário de que “não sei se Lula aguenta a presidência” e que “o PT é corrupto”.

Boulos foi às redes sociais para expressar sua decepção com o vazamento, explicando que o jantar foi uma reunião informal de torcedores do Corinthians, incluindo Datena e o ex-jogador e apresentador de TV Neto.

“No sábado, Datena, o craque Neto, e eu nos encontramos com outros corintianos, a meu convite, para jantar no Campo Limpo. Foi uma conversa informal sobre futebol e política. Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa particular em um tentativa de criar polêmica”, disse Boulos.

Na tarde desta segunda-feira (03/04), durante programa ao vivo na Band TV, Datena negou ter pedido para ser vice de Boulos.

Written by admin

Deixe um comentário

Donald Trump viaja até Nova York para se apresentar à Justiça 

Ataque em creche de Blumenau deixa quatro crianças mortas e outras feridas