in

João Doria anuncia sua desfiliação do PSDB

Foto: Internet

Ex-governador de São Paulo estava no partido há 22 anos

Gustavo Frutuoso

Na manhã desta quarta-feira (19), o ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou sua desfiliação do PSDB após 22 anos e declarou “encerro essa etapa de carbeça erguida”. 

“Anuncio minha desfiliação do PSDB após 22 anos no partido. Inspirado na social democracia e em nomes como Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e FHC, cumpri minha missão política partidária pautado na excelência da gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual.

Encerro essa etapa de cabeça erguida. Orgulhoso pela contribuição que pude dar a São Paulo e ao Brasil, graças à generosidade e à confiança de todos aqueles que optaram pelo meu nome em três prévias e duas eleições.

Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e o firme desejo de que o PSDB tenha um olhar atento ao seu grandioso passado em busca de inspiração para o futuro. E sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social do Brasil”. Disse em sua conta oficial do Twitter. 

Prefeito de São Bernardo e integrante do partido, Orlando Morando, se pronunciou sobre a saída de Doria e destacou ser a hora da mudança.

“A saída de João Doria do PSDB, anunciado hoje, a necessidade urgente de o partido ser repaginado e reconstruído. Ninguém tem dúvida de que estamos no pior momento da história da sigla. Ou mudamos ou vamos perder ainda mais achemos no cenário nacional”. Frisou Morando.

Written by admin

Deixe um comentário

Ao lado de Orlando Morando, Tarcísio de Freitas cumpre agenda em São Bernardo

Cidades do Grande ABC estão entre as 100 que mais investiram em 2021