O petista estava desde o final de janeiro afastado do cargo no município
Gustavo Frutuoso
O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior (PT), retomou suas funções na prefeitura nesta segunda-feira (3), após uma licença médica desde o fim de janeiro.
Agradecendo o apoio recebido durante seu período de recuperação, Filippi declarou que retorna com renovado amor pela cidade e com mais motivação para seguir nas políticas públicas que transformarão Diadema ainda mais.
“Quero agradecer às orações e mensagens de carinho que recebi durante todo esse período da minha recuperação. Com certeza elas foram fundamentais na minha reabilitação”, disse Filippi.
“Volto com o coração renovado e cheio de carinho pela cidade que eu amo. Retorno muito mais motivado para dar andamento às políticas públicas que têm e vão transformar Diadema ainda mais”, acrescentou o prefeito.
Filippi passou por uma cirurgia para a substituição da válvula aórtica em razão de endocardite bacteriana e se recuperou em casa, mantendo conversas virtuais com vereadores e secretários durante esse período. A vice-prefeita, Patty Ferreira (PT), ocupou o cargo durante sua ausência.