in , , , ,

Ribeirão Pires ganha bebedouros públicos para pessoas e pets

Iniciativa da Sabesp em parceira com a Prefeitura tem objetivo de garantir hidratação da população nos locais de grande circulação

Em parceira com a Prefeitura de Ribeirão Pires, a Sabesp entregou nesta quarta-feira (17) dois bebedouros públicos para a Estância. Os aparelhos que foram instalados na Praça dos Expedicionários, situada no Paço Municipal, e no Parque Oriental são feitos de concreto armado, projetado para garantir acessibilidade e com espaço para hidratação de pessoas e também seus animais de estimação.

“Esta é uma ideia simples, viabilizada com a contribuição de instituições parceiras e que está alinhada ao movimento de valorização que estamos fazendo para que os moradores ocupem os espaços públicos de nossa cidade. Agradeço à Sabesp pelo apoio, em nome do presidente da concessionária, André Salcedo, do diretor Roberval Tavares por viabilizar esses dispositivos para a população e com olhar para os pets”, explicou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Luis Felipe Bacci, morador da Vila Suissa que estava passeando no Parque Oriental com seu cachorro, Rick, provou a iniciativa. “Achei muito legal porque tem espaço para garantir a hidratação dos animais. Garantir saúde e conforto para os bichinhos é tão importante quanto aos munícipes”, ressaltou Felipe.

A escolha dos locais e a instalação ficou a cargo da unidade local da Sabesp, em acordo com a Prefeitura. A instalação de novos bebedouros está sendo avaliada.

Written by Agatha Fernandes

Ribeirão Pires inicia obras na Rua Casemiro Rocha Orosco

Exclusão da Polícia Civil em operações fragiliza segurança da população, alerta Sindicato dos Delegados de Polícia de SP