in , , ,

GCM de São Caetano captura homem procurado pela Justiça no Bairro Santa Paula

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano capturou um homem (40 anos) procurado pela Justiça, na noite de domingo (14/4), no Bairro Santa Paula. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso.

O caso ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe que realizava patrulhamento pelo bairro avistou um homem em atitude suspeita, parado em frente a um estabelecimento comercial. Ao abordar o suspeito, os guardas constataram que o nome dele fazia parte de uma lista de procurados pela Justiça.

Também no domingo (14), mas pela manhã e no Centro, a GCM prendeu um homem (31 anos), por importunação sexual. A vítima imediatamente acionou a viatura da GCM e passou as características do homem. De posse destas características, a GCM conseguiu localizar o homem, que foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já no sábado (13), uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM apreendeu veículo bloqueado, sem transferência e acumulando infrações de trânsito.

Written by Agatha Fernandes

Prefeitura de Mauá tem 106 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Busca ativa de tuberculose começa dia 17 em Diadema