in , , ,

Poupatempo de Santo André comemora sete anos nesta quinta-feira (26)

Unidade contabiliza mais de 4,3 milhões de serviços públicos prestados

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, o Poupatempo completa sete anos de funcionamento na cidade de Santo André. Desde a inauguração, o posto já contabiliza mais de 4,3 milhões de atendimentos prestados. Somente este ano foram concluídos cerca de 94 mil serviços.

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

Pelos canais digitais já é possível acessar 204 serviços eletrônicos, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de atendimentos online do Poupatempo, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.

O Poupatempo de Santo André fica no Atrium Shopping, na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Written by admin

Deixe um comentário

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para o Programa Agente Jovem

Turismo Industrial de São Bernardo recebe universitários de Lajeado (RS)