in , ,

Prefeito Orlando Morando é recebido pela Toyota para discutir alternativas para São Bernardo

A Toyota do Brasil e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se encontraram nesta quinta-feira (7/4), seguindo filosofia de manter o diálogo aberto e respeitoso.

A Toyota reiterou sua decisão, e no melhor espírito de contribuição para as sociedades onde está inserida, concordou em discutir alternativas para o espaço onde está localizada a unidade fabril da empresa. Com isso, será aberta uma comissão para ampliar esse debate e buscar soluções.

“Respeitamos a história de São Bernardo do Campo e queremos contribuir para que a cidade encontre novos caminhos para gerar negócios e empregos”, acrescenta Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

Deixe um comentário

Redes Sociais da Câmara Municipal de Ribeirão Pires recebem selo de verificação oficial

São Bernardo avança para solucionar gargalo histórico na saída da Via Anchieta