in , , , ,

Cultura apresenta Programa de Formação Cultural de Diadema de 2022

Atividade desta quinta-feira mostra diretrizes para oficinas presenciais; há cursos de dança, artes cênicas e circo

A Secretaria de Cultura lança nesta quinta-feira (10), às 19h, no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, Centro), o Programa de Formação Cultural de 2022. O evento vai apresentar as diretrizes a 75 arte-educadores contratados pela cidade.

Toda equipe do serviço de Formação Cultural, os agentes culturais, agentes de biblioteca e as entidades parceiras (Instituto Ambiental Cenários Futuros, Cia de Danças de Diadema e Circo Escola Diadema) terão a oportunidade de conhecer o conceito e o planejamento para as oficinas, que voltam a ser presenciais nesta temporada.

São mais de 360 turmas de oficinas nas linguagens de dança, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, circo, literatura e hip hop. Há ainda as oficinas específicas para o público da terceira idade no Projeto 60+, Lindo, Leve e Solto, e do Cultura Dá Samba, que é realizado em parceria com a Associação das Escolas de Samba de Diadema.

Mais de 4.000 pessoas já inscreveram nas oficinas, ministradas em 16 espaços culturais de Diadema. O cadastro pode ser feito no site https://oficinas.culturadiadema.com.br/.

Na atividade de apresentação do Programa de Formação Cultural deste ano, haverá

intervenções artísticas com Professores da Casa da Música, Cia de Danças de Diadema e do Circo Escola. Mais informações no link http://www.diadema.sp.gov.br/cultura/27607-diadema-abre-inscricoes-para-oficinas-culturais-2022.

Written by admin

Deixe um comentário

Dança, grafite e cinema são destaques da programação de março
das Oficinas Culturais
 

 “Mundo Gloob” chega ao Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo