Fraud Day 2022 será realizado em São Paulo, reunindo especialistas de empresas como Nubank, Itaú, Ifood, entre várias outras
Acontece nesta quinta-feira, 24 de março, em São Paulo, o Fraud Day, mais importante evento da América Latina sobre fraudes e pagamentos. O evento tem correalização do AllowMe, plataforma de proteção de identidades digitais que ajuda empresas a melhorarem seus resultados financeiros de maneira segura e simples. Entre os temas debatidos estarão os marketplaces, que atualmente são utilizados por 95% dos brasileiros que compram online, segundo levantamento da UPS.
O Fraud Day contará com painéis, debates e pitches com líderes de empresas como Nubank, Itaú e Ifood, entre várias outras. Além de ser correalizador, o AllowMe ainda está no painel Fraudes em Marketplaces: muito além da transação final, com a participação de Lívia Soares, diretora de Revenue do AllowMe, Beatriz Soares (OLX), Larissa Berioni (Enjoei) e Marina Piolli (Elo7).
“À medida que o modelo de marketplace se torna mais atraente para consumidores e empresas, a preocupação com a segurança digital precisa crescer também”, explica Lívia. “No painel, iremos debater como esta preocupação deve permear todo o processo, desde o planejamento da plataforma até chegar à transação final”, complementa.
Durante o Fraud Day, as palestras “O que muda na prevenção à fraude com a evolução do mundo online”, com Nádia Amorim, diretora de Riscos, Prevenção a Fraude e Segurança da Informação da Pagseguro; “O que aprendemos com 18 meses de PIX?”, com Carlos Neto, CEO da Matera; e “Como o Nubank revolucionou o mercado bancário — e de prevenção”, com José Lyra, Senior Manager Business Analytics do Nubank estão entre os destaques, levando ao público informações e uma visão completa sobre o cenário de fraudes e e-commerce dentro de diversos segmentos da economia brasileira.
Fraud Day — Mais informações sobre o evento: clique aqui!
O evento é presencial e segue todas as medidas de proteção contra o COVID-19 determinadas pela OMS.