A Coordenadora Técnica da Secretaria de Cultura de SCS é Gestora Pública do Grande ABC há mais de 25 anos e tenta o primeiro cargo no legislativo
O município de São Caetano do Sul passará a ter 21 vereadores a partir do ano que vem, aumentando duas cadeiras no legislativo, após mudança na lei orgânica aprovada neste ano. Uma das postulantes é Michele Narcizo, de 45 anos, que é Gestora Pública há mais de 25 anos e nome experiente nas áreas do Esporte, Cultura e Lazer.
Filiada ao PSD, a candidata tenta o primeiro cargo no legislativo. É importante ressaltar que Michele tem uma grande bagagem profissional no município e atualmente é Coordenadora Técnica da Secretaria de Cultura sul-caetanense.
É também a responsável pela produção e organização de boa parte dos shows que acontecem na cidade – Ney Matogrosso, Seu Jorge e Péricles, por exemplo, foram levados por sua iniciativa. A gestora também faz parte de outros projetos, como o Dia de Brincar e a Entoada Nordestina, evento que se tornou a maior festa pública da cultura nordestina no estado de São Paulo.
Michele Narcizo é casada com Fábio e mãe do pequeno Noah, de apenas três anos. A família tem a companhia de Feijão, um cãozinho da raça dachshund. Ela formada em Teatro pela Fundação Belas Artes, na 27ª turma, e tem MBA em Gestão Pública pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
“Como mulher, sinto na pele o dia a dia a pressão de ser mãe, trabalhadora, empreendedora e do lar. São essas também as razões que me motivam a estar aqui”, escreveu Michele em suas redes sociais.