Texto: Jornal Divulgação Exata
As cenas do avião ATR-72 caindo em uma zona residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo, tomou conta dos noticiários internacionais. Infelizmente, neste sábado (10), a companhia VoePass Linhas Aéreas confirmou a morte de mais um passageiro, subindo o número total de óbitos para 62, na tragédia da tarde de ontem.
A companhia informou que um dos passageiros não estava incluído na lista inicial por causa de uma falha técnica de validação do check-in. O pernambucano Constantino Thé Maia foi confirmado entre os mortos do voo 2283, que saiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
“O nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados, divulgada ontem, por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados’, disse a companhia.
Morador de São Bernardo está entre as vítimas
O colorista Luciano Trindade Alves, morador do Parque Selecta, estava no ATR-72. Funcionário da empresa Sherwin William, ele estava no Paraná para aplicar treinamentos da sua área da atuação profissional.
O Sindicato dos Químicos do ABC registrou pesar à morte do trabalhador. “Com enorme pesar, registramos o falecimento do trabalhador químico Luciano Trindade Alves na tragédia do voo VoePass 2283, ocorrida nesta sexta-feira (09), em Vinhedo (SP)”.
“Neste momento de dor, a diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares e amigos de Luciano e com a família das todas as vítimas deste terrível acidente”, diz a nota.