Instituição está apta a registrar as queixas do moradores que ainda estão sem fornecimento de energia elétrica após temporal que atingiu a cidade
O Procon Diadema informa que todo morador e/ou comerciante da cidade que ainda estiver sem fornecimento de energia elétrica, após o temporal que atingiu a cidade na última sexta-feira (03), pode entrar em contato com a instituição para receber orientação na formalização da queixa.
“O Procon é o orgão de defesa do consumidor e, neste momento, existe uma prestadora de serviço essencial que está falhando grandemente com os seus consumidores”, explicou a secretária de Assuntos Jurídicos, Débora Baptista.
Atendimento
O Procon Diadema é uma instituição pública ligada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e todos os atendimentos são gratuitos. Caso algum consumidor ou empresa/fornecedor tenha alguma dúvida, os canais oficiais para comunicação são o atendimento presencial, por telefone 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207 ou email oficial [email protected].