in ,

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, filme Memórias que Ficam – Uma História de Amor com Ribeirão estreia nesta quinta-feira (12)

Com entrada gratuita, a estreia do filme acontecerá no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro

Nesta quinta-feira (12), às 14h, o Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218, Pastoril), em Ribeirão Pires em recebe a estreia do filme “Memórias que Ficam – Uma História de Amor com Ribeirão”.

O filme, que se passa em Ribeirão Pires, mergulha na rica história e identidade da cidade, por meio de vivências e lembranças de seus moradores com 60 anos +, com objetivo de registrar memórias e experiencias traduzidos em sentimentos de saudade e amor. A entrada é gratuita

Idealizado pela produtora e diretora Letícia Ribeiro, o projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo do Governo Federal que fomenta também projetos culturais no setor audiovisual e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da da Secretaria de Educação e Cultura.

A ação é destinada para professores, estudantes, artistas e todas as pessoas interessadas em cinema e cultura de Ribeirão Pires.

Serviço:
Estreia do filme Memórias que Ficam – Uma História de Amor com Ribeirão”.
Quinta-feira (12), às 14h
Local: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218, Pastoril)
Entrada Gratuita

EMARP tem vagas para os cursos gratuitos de Dança

Bus Noel realiza passeio para crianças com deficiência em Santo André