in , , , ,

Conferência Músico a Músico contará com apresentações musicais no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro

As exibições se iniciam no dia 4 de julho e seguem até o dia 7; espetáculos são gratuitos e abertos a todo o público

Além de palestras e workshops, a Conferência Músico a Músico, projeto internacional que aporta em Ribeirão Pires entre os dias 4 a 7 de julho, a programação também contará com apresentações do projeto musical e também em conjunto com os professores da EMARP (Escola Municipal de Artes), que ocorrerão no palco do Anfiteatro Arquimedes Ribeiro. O evento tem apoio da Prefeitura da Estância.

A abertura da Conferência está marcada para o dia 4 de julho, às 20h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, na Rua Diamantino de Oliveira, 218, Jardim Pastoril. Neste dia, além da cerimônia de abertura, os profissionais do Músico a Músico realizarão apresentação com muita música de qualidade. Todas as exibições são gratuitas e abertas ao público.

No dia 5 de julho, também às 20h no Arquimedes Ribeiro, haverá concerto de jazz com os músicos do projeto, que reúne profissionais de diversas partes do mundo, como Estados Unidos, Europa e de outros países da América do Sul.

No sábado, dia 6 de julho, às 20h, é a vez dos professores da EMARP subirem ao palco para tocar junto dos integrantes do Músico a Músico. A apresentação deve reunir uma gama de músicas consagradas e de sons de composições próprias de ambos os profissionais.

No último dia, 7 de julho, às 19h, haverá apresentação de encerramento da Conferência Músico a Músico. O dia está marcado também para a entrega de certificados aos participantes dos workshops e palestras. Por fim, haverá exibição de atividades e de números com os conteúdos que foram aprendidos durante as formações.

Músico a Músico – Pela primeira vez no Brasil, o projeto Músico a Músico desembarca em Ribeirão Pires para série de palestras e workshops para interessados em música e também em outras linguagens artísticas como teatro, dança e design.

Com apresentações e formações gratuitas, a Conferência estabelece lugar ideal para troca de experiências e receber conteúdos de profissionais gabaritados e com experiência internacional. Os participantes receberão certificados para os workshops que participarem.

Diadema planta 2,3 mil mudas de árvores em junho

Tigela Cheia de Ribeirão Pires atinge marca de 700 quilos de garrafas pet recicladas em cinco edições