in , , ,

Santo André recebe feira de adoção com apoio do Colégio Singular

Neste sábado, 20 de abril, das 10 horas às 15h30, a OAB Santo André, por meio da diretoria de Eventos da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais, realizará mais uma edição da feira de adoção de animais, com o apoio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA).

O evento acontecerá no estacionamento da sede da OAB, localizada na Avenida Portugal, 233 – Centro – Santo André, e os visitantes interessados em adotar um pet deverão levar documento de identificação e passar por entrevista com um protetor. 

Quem puder colaborar com a causa, no dia do evento também serão aceitas doações de ração para cães e gatos, camas, cobertores e outros itens voltados para os pets.

A ESPA foi fundada há 16 anos por colaboradores da rede de ensino Singular como um trabalho complementar para auxiliar os cuidadores voluntários e os animais abandonados. Em pouco tempo de atividades, a ESPA foi inserida na grade pedagógica de todas as séries (da Educação Infantil ao Ensino Médio) a fim de reforçar com os alunos a importância da guarda responsável, os cuidados e o respeito que eles devem ter com os animais.

Written by Agatha Fernandes

Prefeitura de São Caetano abre vagas para Programa Startups for Students

Mauá abre consulta pública para elaboração da LDO para 2025