in , , , ,

Marcelo Lima é lançado pré-candidato a Prefeito de São Bernardo pelo Podemos

Marcelo Lima confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Bernardo do Campo pelo Podemos. O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (4) na casa da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, na presença da família do político — a esposa Rosângela, a mãe Dona Cida e a filha mais velha Larissa.

“Todos sabem que tive a oportunidade nesses últimos anos, como vice- prefeito, de trabalhar, de verdade, ao lado do prefeito Orlando Morando por São Bernardo, entregar obras e ações que melhoraram a vida de quem vive nessa cidade que eu tanto amo. Por isso, sabendo que o trabalho precisa continuar, estou me filiando ao Podemos hoje”, afirmou Lima.

A presidente nacional do Podemos foi a responsável por confirmar a pré-candidatura à prefeitura. “Com muita alegria anuncio que o Marcelo Lima será o nosso pré-candidato a prefeito em São Bernardo do Campo.”

“O Marcelo é um cara trabalhador, que faz parte de toda a transformação que São Bernado viveu nos últimos anos e, por isso, tá mais que preparado para ser um grande prefeito”, completou.

Mais cedo, Marcelo recebeu o apoio da maior parte do grupo de situação na Câmara Municipal. Os vereadores da base de sustentação do Governo de Orlando Morando declararam apoio à pré-candidatura de Lima para prefeito de São Bernardo do Campo. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4).

Estiveram presentes: Danilo Lima, presidente da Casa; Ivan Silva, líder do Governo; Joilson; Gordo da Adega; Palhinha; Netinho; Dr Manoel, Toninho Tavares, Fran Silva; Burguês; Aurélio; Ary; Henrique Kabeça.

Written by Agatha Fernandes

Pró-Vítima é selecionado para participar do G20 e propor soluções para o combate à pobreza e à violência contra a mulher

Santo André abre inscrições para curso de empreendedorismo feminino