in , ,

Alex Mognon anuncia filiação ao Progressistas e declara apoio a Manente para a prefeitura de São Bernardo do Campo

Foto: Liga de Futsal São Bernardo do Campo
Foto: Liga de Futsal São Bernardo do Campo

Texto: Matheus Godoy

O secretário de Esportes e vereador licenciado de São Bernardo do Campo, Alex Mognon, anunciou a filiação ao Partido Progressistas (PP), após anos de serviço pelo PSDB. Em ano de eleição municipal, o membro da gestão Orlando Morando (PSDB) também declarou que apoiará o deputado Federal Alex Manente (Cidadania) na corrida pela prefeitura.

A mudança de Mognon foi anunciada nesta segunda-feira (01), em evento que marcou a inauguração da nova sede do Progressistas em São Bernardo do Campo, na Rua Augusto Frederico Schimidt, no bairro Vila Marlene. Na abertura do espaço estavam presenrtes os deputados Federais Alex Manente e Maurício Neves, os vereadores Paulo Chuchu (PL) e Glauco Braido (PSD), além de Yuri Bechelli, presidente municipal do PP.

Um dos vereadores mais votados no último pleito, com mais de cinco mil votos, Alex Mognon destacou que não concorrerá novamente ao cargo no poder legislativo. “Desde que me elegi como vereador há quatro anos, deixei claro que não seria mais candidato. Estou trabalhando em um projeto político porque gosto de política. São 30 anos de prefeitura”, disse.

Já Alex Manente, líder nas últimas pesquisas eleitorais, destacou o papel do PP na cidade do Grande ABC. “O apoio do Progressistas a esse projeto é mais amplo do que na última eleição. A sede inaugurada aqui demonstra que o partido chegou para fincar a bandeira para trabalhar e trazer resultados nas esferas estadual e federal”, comentou.

Foto: Liga de Futsal São Bernardo do Campo

Vídeo: Reprodução / Jornal Divulgação Exata

Written by Agatha Fernandes

Quase 90% dos brasileiros admitem ter acreditado em fake news

Com Lei Guardiã Maria da Penha, São Bernardo prendeu 57 agressores por violência doméstica