in , ,

Pré-candidato Luiz Zacarias recebe apoio dos Republicanos e Progressistas em Santo André

Texto: Matheus Godoy

Atual vice-prefeito de Santo André e pré-candidato ao cargo máximo do poder executivo, Luiz Zacarias (PL) recebeu apoio de mais duas siglas nesta semana. Tratam-se dos partidos Progressistas e Republicanos, que anunciaram a parceria na noite desta segunda-feira (25), em coletiva realizada no bairro Jardim.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PP, Maurício Neves. De acordo com o representante da sigla, Luiz Zacarias é o melhor caminho para o próximo pleito.

“O Zacarias comunga do mesmo ideal, é uma pessoa que tem experiência, já foi vereador por cinco vezes, vice-prefeito. Acompanhou o desenolvimento de Santo André nos últimos anos, conhece as reinvindicações da população. Então nós acreditamos que é a pessoa mais preparada para continuar esse legado e desenvolvimento”, destacou Maurício Neves.

Já o presidente estadual do Republicanos, mesmo partido do governador do estado, Tarcísio de Freitas, não pôde comparecer ao evento. Ele foi representado pelo ex-vereador de Santo André e presidente municipal da sigla, Ailton Lima.

“Não sou covarde, sou soldado e não vou ficar de fora. Venho emprestar meu ombro e o meu trabalho aqui. Quem acompanha o meu trabalho sabe o quanto de disposição que tenho”, declarou Ailton. Na coletiva, o político informou que não deve se candidatar a nenhum cargo neste ano.

Cabe ressaltar que Luiz Zacarias já havia recebido o apoio do União Brasil, através do deputado federal Fernando Marangoni.

Sobre o desligamento de funcionários ligados ao nome de Zacarias, o vice-prefeito adotou um tom mais pacífico com o prefeito Paulo Serra.

“Não houve rompimento com a gestão. O que está acontecendo é que do lado de lá (de Paulo Serra), estão entendendo de outra forma, mandando a minha equipe embora. Não tem problema nenhum, nós vamos seguir trabalhando com foco, determinação e unidade”, disse.

Written by Agatha Fernandes

Campanha do Fundo Social de São Bernardo bate recorde com 19 mil caixas de chocolate arrecadadas

Deputada Carla Morando participa do 4º Prêmio Não Aceito Corrupção