in , , ,

Câmara de Ribeirão Pires celebra 70 anos da Estância em sessão solene especial

Tradicional evento faz parte do calendário oficial de celebrações de aniversário da Estância Turística e prestigia personalidades da cidade

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires promoveu a tradicional sessão solene em celebração ao aniversário da cidade, que neste ano completou 70 anos de emancipação político-administrativa. A cerimônia, realizada no último dia 22, contou com a entrega dos títulos de cidadãos e cidadãs ribeirão-pirenses e cerca de 400 pessoas, entre convidados, familiares, amigos e autoridades prestigiaram o evento.

Foram homenageadas 75 personalidades que realizam trabalhos e atividades importantes ao desenvolvimento da cidade. A sessão foi presidida pelo vereador e presidente do legislativo, professor Paulo Cesar Ferreira (PC) e, além dos 15 vereadores e 02 vereadoras, contou com a presença do prefeito da Estância, Guto Volpi; do vice-prefeito Rubens Fernandes; e o ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi.

Também estiveram presentes e foram homenageados, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; o vereador de Suzano, Pedro Ishi; o diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, Aroaldo Silva; o deputado estadual Luiz Fernando (PT); a comandante da Guarda Civil Municipal, Neide Aparecida; entre outras autoridades.

Written by Agatha Fernandes

Confira o que abre e fecha em Santo André na Sexta-feira Santa

Contra o iFood, Federação Patronal de Restaurantes defende governo federal