in , , ,

Procon Diadema vai auxiliar atingidos pela falta de luz

Instituição está apta a registrar as queixas do moradores que ainda estão sem fornecimento de energia elétrica após temporal que atingiu a cidade

O Procon Diadema informa que todo morador e/ou comerciante da cidade que ainda estiver sem fornecimento de energia elétrica, após o temporal que atingiu a cidade na última sexta-feira (03), pode entrar em contato com a instituição para receber orientação na formalização da queixa.
“O Procon é o orgão de defesa do consumidor e, neste momento, existe uma prestadora de serviço essencial que está falhando grandemente com os seus consumidores”, explicou a secretária de Assuntos Jurídicos, Débora Baptista.

Atendimento
O Procon Diadema é uma instituição pública ligada à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e todos os atendimentos são gratuitos. Caso algum consumidor ou empresa/fornecedor tenha alguma dúvida, os canais oficiais para comunicação são o atendimento presencial, por telefone 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207 ou email oficial procon@diadema.sp.gov.br.

Written by Agatha Fernandes

Direito São Bernardo democratiza acesso ao Ensino Superior oferecendo Bolsas de Estudo

Direito São Bernardo abre inscrições para Pós-Graduação