O deputado estadual Luiz Fernando recebeu nesta quarta-feira vários trabalhadores e trabalhadoras de São Bernardo e da região do Grande ABC, capitaneados pela CUT, para debater a triste situação da cidade. São Bernardo vem enfrentando, como a imprensa vem noticiando diariamente, dezenas de denúncias de péssimo atendimento na Saúde, Educação, pessoas em situação de rua e muitas outras áreas.
Segundo o deputado, “é sempre muito importante fazer esse debate com quem conhece de perto esses inúmeros problemas e sabe das consequências que a falta de serviços públicos de qualidade gera para nosso povo”.
Estiveram na reunião representantes do Sindicato dos Químicos do ABC; Sindicato dos Bancários do ABC; Sindicato dos Servidores de São Bernardo do Campo; Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Sindicato dos Frentistas do ABC; Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul (SINPRO ABC); Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de São Bernardo e Diadema (Sintracom); Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do ABCDMRPRGS; SindSaúde ABC; Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo; Sindicato de Empregados no Comércio Hoteleiro e similares de São Bernardo do Campo e região (Sindehot); Sindicato dos Vidreiros; Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema); Sindicato dos Empregados nas Empresas de Refeições Coletivas e Merenda Escolar e Sindicato dos Comerciários do ABC.


