in , ,

Diadema quer verba para construir dois viadutos sobre a rodovia dos Imigrantes

Prefeito se reúne com direção da Artesp pelo investimento; obras são consideradas fundamentais para otimizar o trânsito na cidade e também na região do ABCD

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, se encontrou com a direção da Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo para tentar viabilizar investimentos para a construção de dois viadutos sobre a rodovia dos Imigrantes

“Esse é um investimento fundamental para desafogar o trânsito da cidade”, disse o prefeito, que participou do encontro ao lado do secretário de Obras, Luiz Carlos Theophilo, e do secretário de Mobilidade e Transportes, Vanderly Lima, além do deputado estadual Luiz Fernando.

Essa foi a terceira reunião para encaminhar os recursos necessários para as obras, e o prefeito está otimista: “Os viadutos são reivindicações antigas e eles são necessários para destravar a circulação de carros e caminhões. As ruas de Diadema fazem importante ligação entre a capital e as cidades da região”, comentou.

Os dois viadutos fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana, que definiu as ações e as obras para os próximos dez anos. Um dos viadutos vai ligar a avenida Sete de Setembro, na Vila Dirce, à avenida Roberto Gordon, na Vila Nogueira. O outro fará a ligação entre os bairros Serraria e Casa Grande, perto da estátua de Nossa Senhora das Graças.

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Santo André celebra 33 anos

Emprega Diadema reúne 500 candidatos para vagas em 8 empresas