in

Responsável pelo ataque ao Colégio no Paraná é encontrado morto 

Foto: Agência Brasil

Jovem de 21 anos matou dois estudantes e estava detido na Casa de Custódia, em Londrina 

Na manhã desta quarta-feira (21), foi anunciado que foi encontrado morto, o corpo do jovem de 21 anos que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. Detido desde segunda-feira (19), a Sesp (Secretaria de Segurança Pública do Paraná), confirmou que o óbito ocorreu na noite desta terça-feira (20). 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal de Londrina), mas a causa da morte não foi divulgada. A Secretária também destacou que o detento dividia cela com outro suspeito de participar do ataque. 

Na manhã da última segunda-feira, o ex-aluno dirigiu-se à direção da escola para solicitar documentos, momento em que efetuou os disparos que acarretaram na morte de uma estudante de 16 anos no local. O crime aconteceu por volta das 9h. Segundo a Polícia Militar, o ex-aluno teria alegado a intenção de obter seu histórico escolar. 

A vítima fatal foi identificada como Karoline Verri Alves, de 16 anos, que foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. Durante a prisão, foram encontrados com ele uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada no crime.

Além de Keroline, Luan Augusto, também de 16 anos e namorado da vítima, faleceu na madrugada de terça-feira no no Hospital Universitário de Londrina (HU), o jovem foi atingido com tiros na cabeça.

Luan estava internado em estado grave, segundo o Hospital, o jovem se encontrava em coma, precisando de suporte respiratório e na UTI sob cuidados. Por volta das 3h15 desta madrugada, o menino não resistiu.

Ruídos subaquáticos misteriosos são detectados durante buscas pelo submarino desaparecido no Titanic

Estudantes de Ribeirão Pires exploram o ‘Incrível Mundo dos Insetos’