in

Morre segundo estudante vítima de atentado em colégio no Paraná

Foto: Agência Brasil

Jovem de 16 anos era namorado de Karoline Verri Alves, que faleceu na hora em decorrência dos disparos 

Na madrugada desta terça-feira (20), morreu mais um jovem em decorrência do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. O estudante de 16 anos, Luan Augusto, faleceu no Hospital Universitário de Londrina (HU). O jovem foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno. 

Luan estava internado em estado grave, segundo o Hospital, o jovem se encontrava em coma, precisando de suporte respiratório e na UTI sob cuidados. Por volta das 3h15 desta madrugada, o menino não resistiu. A família confirmou, como informa o portal G1, que foi autorizado a doação dos órgãos. 

O jovem foi a segunda vítima do ataque ocorrido no Colégio que aconteceu nesta segunda-feira (19) , por volta das 9h, quando um ex-aluno de 21 anos dirigiu-se à direção da escola para solicitar documentos, momento em que efetuou os disparos. Segundo a Polícia Militar, o ex-aluno teria alegado a intenção de obter seu histórico escolar. 

Após os tiros, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Durante a prisão, foram encontrados com ele uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada no crime. Além de Luan, Karoline Verri Alves, de 16 anos, namorada do jovem, foi atingida pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Auricchio entrega 11 vans e anuncia volta do Circular Saúde para o transporte gratuito de pacientes

São Caetano e São Bernardo firmam convênio para o acolhimento de mulheres vítimas de violência