in

Auricchio empossa a nova secretária da Fazenda de São Caetano

Foto: Divulgação

Stefânia conduziu com primazia os processos de contratações do novo plano de saúde dos servidores e da instituição bancária responsável pela folha de pagamento do funcionalismo, o que resultou em propostas mais vantajosas para a municipalidade

Redação

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, empossou a administradora Stefânia Wludarski como a nova secretária da Sefaz (Secretaria da Fazenda). O ato foi realizado na tarde de quinta-feira (9/2), no Espaço Nelly Pellegrino, no Bairro Santo Antônio.

Stefânia retorna à pasta na qual atuou como diretora de Economia e Finanças, de 2017 a 2020. Também foi diretora geral da Fundação do ABC no Complexo Hospitalar de Clínicas. A profissional estava à frente da extinta Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) desde dezembro de 2021.

“A Stefânia carrega consigo as marcas da eficiência, eficácia e credibilidade. Não tenho dúvidas de que fará um trabalho brilhante, por seu currículo e espírito público. Seguiremos pautados em entregar serviços cada vez mais qualificados à população”, ressaltou Auricchio, ao destacar que a administradora conduziu com primazia os processos de contratações do novo plano de saúde dos servidores e da instituição bancária responsável pela folha de pagamento do funcionalismo, o que resultou em propostas mais vantajosas para a municipalidade.

A nova secretária da Fazenda afirmou que foi possível economizar R$ 162 milhões somente com o aprimoramento do sistema de compras da Seplag. 

“Os números, apesar de frios, revelam um município financeiramente sustentável a longo prazo, com capacidade de investimento, o que promove o desenvolvimento da cidade”, observou, ao traçar paralelo deste trabalho com o cotidiano do morador. “Com eficiência administrativa e financeira, a criança aprende, o paciente é atendido e a família é assistida.”

Na Sefaz, Stefânia substitui Paulo Rossi, que teve passagem destacada no setor e segue para a consolidação de novos projetos. O ex-secretário não pôde comparecer ao ato em virtude de compromissos fora da cidade, mas deixou uma carta de agradecimento, lida por Auricchio.

Deixe um comentário

Entidades do Fórum da Sociedade Civil de Diadema iniciam cursos de formação

Agentes de trânsito de Santo André realizam Operação Volta às Aulas