in , ,

Orlando e Carla Morando, Marcelo Lima aparecem ao lado de Tarcísio e declaram apoio ao candidato para governo de São Paulo

Políticos de São Bernardo seguem o exemplo do governador Rodrigo Garcia

Gustavo Frutuoso 

No horário de almoço desta quarta-feira (5), o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), apareceu ao lado da primeira-dama e deputada estadual, Carla Morando (PSDB) e do vice-prefeito e deputado federal Marcelo Lima (Solidariedade) para declarar apoio ao candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

O anúncio vem após o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), apoiar Tarcísio contra o petista Fernando Haddad. “O Tarcísio assumiu os compromissos de manter os programas que estão em andamento aqui em São Bernardo do Campo.” Afirmou Orlando. 

Sendo reeleita nessas eleições, a deputada estadual Carla Morando teve 177.769 votos da população do Grande ABC. “Eu fiquei muito feliz com a nossa conversa, manter e honrar esses compromissos para nós é muito importante, tanto para São Bernardo, como para as sete cidades. Enfim, pode ter certeza que estaremos juntos trabalhando dentro da Assembleia.” Frisou Carla. 

“Apoiando o Tarcísio é esse time aqui, Orlando, Carla e Marcelo, é São Bernardo do Campo do bem. Porque o nosso governador Tarcísio assumiu o compromisso hoje com São Bernardo do Campo e o ABC, continuar melhorando ainda mais aquilo que já está andando, a continuidade 100%.” Pontuou o deputado federal Marcelo Lima. 

Liderando as eleições ao governo de São Paulo com 42,32%, Tarcísio recebeu 9,8 milhões de votos e realizou o movimento de assegurar os pouco mais de 4 milhões de votos em Rodrigo Garcia. 

“A gente não pode descontinuar nada, projetos que estão em andamento precisam acontecer. É assim que a gente vai fazer a diferença na vida do cidadão de São Bernardo e de todo o ABC.” Concluiu o candidato do Republicanos. 

Deixe um comentário

PDT anuncia apoio à Lula no segundo turno

Fugindo da omissão, Simone Tebet declara apoio à Lula no segundo turno