Gustavo Frutuoso
Na noite deste sábado (13), o governador e candidato à reeleição em São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), visitou a tradicional Festa Italiana na cidade de São Caetano. Em entrevista à imprensa, Rodrigo declara “Cada vez mais as pessoas percebem que a eleição de São Paulo precisa discutir de São Paulo”.
Chegando ao evento, Rodrigo parou para fotos junto com o prefeito da cidade, José Auricchio Junior, Tiago Auricchio (deputado federal) e Edson Aparecido (candidato ao senado). Ao parar para falar com a imprensa, Rodrigo foi perguntado sobre sua presença na festa na cidade do ABC.
“Para ser sincero, eu acho que vim nas primeiras edições, quando era o Tortorello o prefeito, eu era deputado. É uma alegria voltar aqui hoje na posição de governador.” Disse o governador.
Com uma crescente nítida nas pesquisas, Rodrigo aparece com 14% de intenção de votos para o governo de São Paulo. “Primeiro agradecer as pessoas que já nos conhecem e declaram intenção de votar na gente no dia 2 de outubro. Eu tenho procurado contar a minha história para as pessoas, contar toda a dedicação que eu tenho para São Paulo nos últimos 28 anos da minha vida. E, principalmente falar do futuro. Cada vez mais as pessoas percebem que a eleição de São Paulo precisa discutir de São Paulo”. Pontuou Garcia.
Na próxima terça-feira (16), o governador realizará um ato de campanha no centro da capital paulista. “Um ato onde nós vamos reunir as principais lideranças da cidade de São Paulo, do estado. Eu vou estar ao lado do Geninho (candidato a vice-governador), ao lado do Edson Aparecido. E nós três, representamos uma ampla coligação, uma ampla coligação de homens e mulheres que querem o bem de São Paulo.” Concluiu Rodrigo.