in , ,

Conselho de Cidadania e Participação Social de São Caetano recebe instituições em palestra sobre Obras e Habitação

A noite de segunda-feira (11/7) foi especial para o Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social) de São Caetano, que recebeu 35 dirigentes de instituições da sociedade civil e lideranças sociais em prestação de contas da Seohab (Secretaria de Obras e Habitação).

O encontro aconteceu na Aeascs (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul) e contou com a participação do vice-prefeito Carlos Humberto Seraphim, que representou o prefeito José Auricchio Júnior; do secretário de Obras e Habitação, Iliomar Darronqui; do líder de governo, o vereador Gilberto Costa, representando o Legislativo; do diretor da Sede dos Conselhos e secretário do Comcipas, Elísio Peixoto, e de dirigentes das mais diversas instituições da cidade.

O vice-prefeito falou sobre o encontro na Aeascs. “É um prazer enorme estar aqui e trazer um abraço do prefeito José Auricchio Júnior para dirigentes de instituições tão importantes para nossa São Caetano, para recebermos informações das principais obras realizadas na cidade e que em breve serão entregues para a população”, comentou Seraphim.

Já o secretário da Seohab enumerou os feitos realizados na gestão. “São muitos, com destaque para o Parque Fundação, onde acontecerão as futuras Festas Italianas; o Atende Fácil Saúde, um dos principais aparelhos de saúde do ABC, e o Complexo Educacional do Bairro Santa Maria”, resumiu Iliomar Darronqui.

O secretário do Comcipas também falou sobre a importância do encontro. “Tivemos a presença de 35 dirigentes das principais instituições da nossa cidade, como Rotary, Lions, OAB, Fiesp, Maçonaria, entre outras, que conheceram detalhes dos principais projetos desenvolvidos na cidade e aqueles que estão em construção. Foi uma noite muito proveitosa”, finalizou Elísio.

Deixe um comentário

Após feito inédito, futebol feminino de Diadema mira ouro nos Jogos Regionais

GCM de São Caetano captura dois homens procurados pela Justiça nos bairros Barcelona e Santo Antônio