Renunciando à prefeitura de São José dos Campos, Felício encorpa a chapa do ex-ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro
Gustavo Frutuoso
Caracterizando como um sonho, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas, anunciou o nome de Felício Ramuth (PSD) como pré-vice nesta quinta-feira (7).
Em entrevista ao Jornal Repórter Diário, Tarcísio elogiou a entrada de Ramuth em sua chapa. “Eu estou muito feliz mesmo com o Ramuth, acho que não poderia ter nome melhor, agregamos muito e acho que é um sonho.” Afirmou o pré-candidato.
Ocupando a segunda colocação na intenção de votos segundo o Datafolha, em entrevista à CNN Brasil, Tarcísio Freitas falou sobre a estratégia de compor uma chapa forte. “Estamos avaliando, por meio de pesquisas, quem tem maior viabilidade eleitoral, queremos ser competitivos no cenário eleitoral.” Contou Freitas.
Ex-ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio continua muito ligado ao governo e é visto como o nome do presidente da república para São Paulo.
Gilberto Kassab, apoiador declarado de Freitas, esteve presente no evento desta quinta-feira, foi questionado sobre as expectativas da campanha do pré-candidato e se a polarização na disputada presidencial poderá respingar em São Paulo.
“O que eu pressinto e posso afirmar é que o Tarcísio tem todas as condições para estar no segundo turno.” Falou Kassab ao Jornal Repórter Diário.
O evento que confirmou Felício Ramuth como pré-vice, contou com a presença de alguns nomes da região do ABC como Jander Lima (São Caetano), Vavá da Churrascaria, Silvana Medeiros e Alexandre Hanna (Santo André). Alessandro Leone ex-presidente da Aciscs, Miranda da Fé e Walter Resende (São Bernardo) e Atevaldo Leitão (Diadema).
Ao ser perguntado sobre a importância do ABC paulista, Tarcísio Freitas valorizou a região e prometeu visitar as cidades. “A gente esteve presente no ABC. Tivemos um evento muito legal em São Caetano do Sul, depois nós fomos a Santo André e logo a seguir do evento em um mês a gente dobrou nossa intenção de voto no ABC. Vamos voltar lá, vamos percorrer todo o ABC.” Contou o pré-candidato.